10.4.12

É pó freguês e pá freguesa.

Pré-forca porquê? 
É bem sabido que eu e o Dexter vamos dar o nó. Colocar mais um prego no caixão. Game over. Tudo com muito amor e carinho, pois então.
Assim, no espírito romântico em que andamos imbuídos, queremos juntar a malta.
Afinal, foi assim que tudo começou...
 
Zona: Lisboa
Datas possíveis: 27 de Abril/28 de Abril/11 de Maio/12 de Maio

Quem estaria interessado em ir?

Argumentos como:
Não vou porque nesse dia sei que terei uma borbulha na testa não contam.

25 comentários:

  1. Seria escusado dizer, mas count me in, em qualquer das datas, mas com preferência por 27 ou 28.

    ResponderExcluir
  2. Eu até ia, mas ainda agora comecei a ler o teu blog (apesar de gostar) mas aparecer assim era muito à falta de chá :)
    Felicidades pró casória :)

    ResponderExcluir
  3. Oh......... que coisa boa!! Ia ser lindo, adorava, mas eu tenho um argumento de peso: pouco dinheiro para ir até Lisboa. :)

    ResponderExcluir
  4. eu também até ia... mas ainda agora comecei a ler-vos, não me parece bem...
    Mas parabéns a ambos e felicidades para o casório!

    ResponderExcluir
  5. Epah ir a Lisboa ainda fica carote :x

    ResponderExcluir
  6. se fosse no Porto... ;)
    Felicidades!!

    Maria

    ResponderExcluir
  7. Já tinha falado com o Jedi, count me it!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Admito que estejam fartos da minha presença constante, mas... ex-bloggers (embora recentes) contam? Se sim, contem comigo!

    ResponderExcluir
  9. Mesmo tendo lido a última linha, quero dizer que gostaria muito de estar presente, pois acompanho esta história desde o início e torço para que este nó seja muito bem dado, mas infelizmente não será possível, pois ainda não construíram uma ponte sobre o Atlântico a ligar Portugal e Brasil, se não era rapidinho.

    Quero deixar registrado o meu apreço com votos de tudo do melhor para a família, sabendo que o caminho a dois é construído, por isso tratem de fazer cada um a sua parte, e sejam felizes.

    Beijos do Brasil
    Carolina

    ResponderExcluir
  10. Muito nice. Mas olha, não sabia que tudo começou aqui. Que história (ainda mais) bonita.

    Vocês metem nojo, sabes disso, certo?

    Acho que o evento é coisa para quem esteve convosco nesses momentos e partilhou a história.
    Com pena, cheguei tarde.

    Um beijo. Respect.

    ResponderExcluir
  11. heeeeeey
    não estivesse eu nas cucuias e ia à party crasher :))))

    ResponderExcluir
  12. Marquem a data que logo vejo. Preferência pelo 12 de Maio.

    ResponderExcluir
  13. Mas isto é para toda a gente! Mesmo quem começou a ler o blog hoje de manhã, está convidado. Para isso é que serve os jantares de bloggers, para o pessoal conhecer-se ao vivo e a cores... Percam lá a vergonha e apareçam.

    Dexter, que está no trabalho e não pode entrar com a conta de blogger (ahhh comentei como Anónimo!!!)

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito de ir, uma vez que aproveitava e os conhecia pessoalmente, mas uma ida a Lisboa ainda fica um pouco dispendiosa, uma vez que para além do jantar tenho que contar com dormida. Mas nunca se sabe! Os ias 27 ou 28 por mim davam, pois não trabalho esse fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eu só comecei a decobrir esta vida cibernautica á pouco tempo, e as vezes ja acho que sou demasiado opinativa , por isso não me parece certo aparecer já em jantares.

    Mas acho o convite muito generoso. A ideia de estenterem o convite nao só para os blogger mas tambem para os leitores é muito bonita.

    Divirtam-se
    2w

    ResponderExcluir
  16. Sabes que nao pode haver jantar sem a madrinha. Terá de ser em Maio senão ... magoei

    MC

    ResponderExcluir
  17. MC, pode ser ou a 11 ou a 12 :)
    obviamente que estou a contar contigo.

    ResponderExcluir
  18. Olá aos dois, antes de mais queros vos dar os parabens e dizer que vos leio aos dois antes de voçês se juntarem e de ouvir as aventuras pelo bairro alto que é onde moro :)
    gostava de ir ao jantar mas não sou blogger, como tal acho que não devo ir:)
    beijinhos grandes aos dois
    Margarida

    ResponderExcluir
  19. Margarida, bloggers e leitores, vai dar tudo ao mesmo :) Caso queiras aparecer, estás à vontade. Provavelmente até iremos para o Bairro Alto...

    Dexter

    ResponderExcluir
  20. Eh pá vocês são mesmo uns queridos em convidar a malta! :)
    Quem sabe não será o que o futuro me reserva!...
    Mais uma vez desejo-vos as maiores felicidades e continuem assim como são agora! :)

    ResponderExcluir
  21. Zorro, anti-mefistófelesabril 11, 2012

    E o meu comentário?
    Só por dizer à S* para pôr as gatas dela a pão e água?
    Malditos gatos não terem sido todos levados em autos-de-fé

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto de saber estas coisas, mas não vou participar, primeiro porque cheguei agora a este mundo dos blogues, não conheço ninguém, e depois porque a prole e o meu castelo, pouco tempo me deixam disponível. Mas quero desejar as maiores felicidades aos noivos.

    ResponderExcluir
  23. Eu ia se tivesse dinheiro para fazer uma viagem de 800km para ir e vir... :)

    ResponderExcluir
  24. era coisa pra alinhar !!!

    ResponderExcluir
  25. Bem isto é uma excelente ideia! Eu e a M. que é a amiga com quem criei o blog lemos o blog à pouco tempo, mas se pudéssemos ir íamos. O problema é que somos do Porto e a viagem fica carita! Mas é uma questão de eu a e M. vermos isso :)

    Já agora, obrigada pelo convite e muitas, muitas felicidades para os dois!

    P.

    ResponderExcluir